Gerson Andreotti cobra reação do Friburguense

treinador não gostou da atuação da equipe contra a Cabofriense

25/02/2015
Noticia
Imagem de destaque de uma noticia

Por Rodrigo Lima

O tropeço em Cabo Frio (perdeu para a Cabofriense por 3 a 0 na última rodada) não foi bem digerido por ninguém do Friburguense. Uma longa reunião aconteceu a portas fechadas nos vestiários do estádio Eduardo Guinle na reapresentação da equipe. A pauta foi a necessidade de buscar o resultado positivo na próxima rodada do Campeonato Carioca 2015, domingo (1º de março), contra o Bonsucesso, às 16h, em casa .

O treinador Gerson Andreotti (foto) não estava nada satisfeito com a produção do time na última partida e cobrou os jogadores. "Os gols que nós tomamos não tem como uma equipe de Primeira Divisão de Campeonato Carioca tomar. O primeiro gol tudo bem, pois a bola desviou na barreira. Mas o segundo começa em um tiro de meta e a bola foi direcionada. Não estou desmerecendo a Cabofriense, que teve méritos. Mas do jeito que aconteceu, a gente não pode aceitar", declarou o treinador.

Com a semana livre para trabalhar, Andreotti pretende corrigir o que não deu certo em Cabo Frio. No entanto, a principal mudança para a partida contra o Bonsucesso deve ser a de postura. Insatisfeito com os "desligamentos" durante alguns períodos dos jogos, o técnico lamenta ter desperdiçado a oportunidade de encostar nas primeiras posições da tabela. "Um vitória levaria o nosso time a dez pontos. Com a derrota, além de distanciar dos líderes, sofremos com a aproximação de quem estava na parte de baixo. É hora de ligarmos o alerta amarelo. Nosso time está muito desligado em algumas situações, e a gente precisa mudar.Precisamos vencer esse jogo em casa, não há outro resultado. E pra vencer precisamos mudar a atitude, que não é a desse último jogo. Posso falar isso porque eu conheço o grupo do Friburguense", ressaltou.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar