GOLEADA NO RETORNO DE LEANDRO AMARAL: 5 A 1
A partida começou movimentada. Logo aos 3 minutos, um susto. Após cruzamento na área, Reinaldo Alagoano abriu o placar: Corinthians-AL 1 a 0. Aos 21, o zagueiro Jota fez gol contra ao tentar cortar cruzamento. Tudo igual em São Januário: 1 a 1. Aos 36, Wágner Diniz lançou Edmundo que dentro da área chutou de primeira para desempatar: 2 a 1.
No segundo tempo, uma grande exibição da equipe do técnico Antônio Lopes. Aos 14 minutos, Mádson sozinho pelo lado esquerdo cruzou para Morais marcar o terceiro: 3 a 1. Cinco minutos depois, Leandro Amaral retornou à São Januário em grande estilo. Wágner Diniz rolou para o atacante, que passou por um zagueiro e com um leve toque marcou um golaço: 4 a 1. A essa altura, a torcida que compareceu em grande número ao estádio, GRITOU o nome de Leandro Amaral. O casamento entre torcida e jogador está reconstruído. Aos 25, após tabelar com Leandro Amaral, Edmundo de frente para o gol, decretou a goleada: Vasco 5 x 1 Corinthians-AL. Noite de Edmundo e Leandro Amaral.
Ficha Técnica:
Jogo: Vasco da Gama 5 x 1 Corinthians-AL
Local: Estádio de São Januário
Data: 07de maio
Horário: 19:30min
Vasco da Gama: Tiago, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Vílson; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim (Pablo), Morais (Alex Teixeira) e Mádson (Calisto); Edmundo e Leandro Amaral.
Corinthians-AL: Veloso, Maizena (Carlos Renato), Selmo Lima, Wilson e Rogerinho (Claudinho); Jota, Du, Daniel e Irineu (Tosin); Fábio Neves e Reinaldo Alagoano.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: VIPCOM