Goleiro Cléber bate com a cabeça na trave e vira dúvida no Madureira

19/08/2011
Noticia
Não bastasse entrar em campo com a pressão de ter que vencer para afastar o fantasma de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Madureira, Antonio Carlos Roy, terá ainda mais dificuldades na partida contra o Macaé, neste sábado, fora de casa, pela 6ª rodada da competição nacional. No treino da tarde da última quinta-feira, o goleiro Cléber se chocou com a trave e desmaiou em campo. Após ser reanimado, seguiu para o hospital para fazer uma ressonância magnética e não tem presença garantida na partida do final de semana. Para completar, Caio Cezar e Jairo estão vetados pelo departamento médico.
No treinamento, Roy colocou Gílson no lugar de Caio. O volante fará uma cirurgia no menisco do joelho direito na próxima segunda-feira, após se lesionar na partida contra o Marília, sábado passado. Já na vaga do atacante Jairo, que ficará cerca de 15 dias no departamento médico tratando uma entorse no joelho esquerdo, entrou Diego Neves. Caso o goleiro Cléber não seja liberado pelos médicos após avaliarem os resultados da ressonância magnética na cabeça do atleta, Márcio ocupará a vaga de titular pela primeira vez na competição.
Tantas mudanças foram lamentadas pelo técnico tricolor. No entanto, ele mantém seu papel de motivar o grupo e elogiar os novos titulares:
”Infelizmente não conseguimos ter uma sequência com o mesmo time dentro do campeonato. Isso dificulta ainda mais o trabalho. Mas, ao mesmo tempo, não podemos ficar parados lamentando. Tenho que colocar uma equipe competitiva em campo e é isso que farei. O Gílson e o Diego têm minha total confiança, vêm treinando muito bem e mereceram essa oportunidade. Tomara que sejam felizes no sábado. A mesma coisa o Márcio. O Cléber é peça importantíssima no nosso time, uma liderança em campo, mas se não for liberado, confio plenamente no Márcio. Nosso gol estará em boas mãos seja com um ou com outro”, afirmou Roy.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Madureira

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar