Goytacaz apresenta uniforme para temporada 2013
Nakal será a fornecedora de material esportivo do clube campista
A noite da última segunda-feira (25) foi de festa em Campos. Não na Rua do Gás, mas em outro lado da cidade, mais precisamente no Shopping Boulevard, onde de forma oficial foi lançado o novo uniforme para a temporada 2013 do Goytacaz F.C.
Com a presença de autoridades, torcedores e patrocinadores, o novo "manto" alvianil foi o destaque da noite. Confeccionado pela fornecedora de material esportivo Nakal e contando com linhas modernas, o uniforme foi apresentado juntamente com o novo elenco de jogadores que encara a disputa da Série B a partir deste sábado (2 de março), contra o Americano no Aryzão em partida marcada para às 17h.
A venda da primeira remessa iniciou-se logo após o evento e praticamente esgotou-se em 30 minutos de comercialização. Um novo lote é aguardado até quarta-feira (27), onde será vendido na Boutique do Goyta, que será instalada na Rua do Gás. Satisfeito com o evento, o Gerente de Marketing José Douglas falou ao site oficial do clube e revelou que o resultado agradou em cheio:
“Hoje já foram as 100 primeiras camisas e acredito que até o dia do jogo vamos vender muito mais. Estou muito feliz com a resposta e satisfação estampada no rosto do torcedor alvianil”, avaliou.
No início da apresentação, representantes dos patrocinadores máster do uniforme (Vital, MRV, Coagro, Ases e Prefeitura de Campos) foram presenteados com a camisa pela Power Comunicação Integrada, empresa de marketing esportivo que está à frente do projeto. Representante da empresa, Wladimir Matheus falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido:
“No ano passado o Goytacaz chegou perto do seu sonho de retornar à divisão de elite do futebol no Estado do Rio. Esse ano o clube seguiu o planejamento e acredito que as chances são ainda maiores. O clube reconquistou a credibilidade perdida ao longo dos últimos anos com o seu torcedor e com os patrocinadores, que agora estão vendo a seriedade do projeto”, destacou Wladimir.
Além do uniforme de jogo, os torcedores puderam conhecer outros produtos que serão colocados à venda, como: agasalho, bolsa e uniforme de viagem, linha de camisas feminina e infantil.
Ao lado do vice-presidente Márcio Danilo Carvalho, o presidente Jomar Garcia exaltou a força e o valor da torcida alvianil no processo de reconduzir o clube ao posto mais alto do futebol no estado do Rio:
“Essa nossa torcida é maravilhosa e é por ela que fazemos todo esse esforço e dedicação. Vamos com muito trabalho e garra tentar nosso retorno à Série A e esse momento do lançamento foi a prova de que estamos ao lado do nosso torcedor, pois foi ele mesmo que ajudou a escolher esse lindo uniforme através do nosso site oficial”, lembrou o presidente.
Agência FERJ