GOYTACAZ APRESENTARÁ NOVIDADES PARA O ESTADUAL NESTA TERÇA-FEIRA

25/05/2009
Noticia
Toda a expectativa na Rua do Gás está sendo incrementada a cada dia com a proximidade do início da preparação da equipe que irá disputar o Campeonato Estadual da Série B, com o Goytacaz estreando em casa contra o Aperibeense.
Foi confirmada para esta terça-feira (26/05) a coletiva na sede do clube, às 16h, onde estarão sendo anunciados os nomes do treinador e de alguns atletas. A previsão é de que os atletas comecem a chegar no dia 1º, com a preparação tendo início no dia seguinte. Alguns nomes estão sendo ventilados, sendo que desconhecidos do torcedor alvi-anil, já que virão de São Paulo, de onde o gerente de futebol, Célio Silva, os trarão.
Célio passou os últimos dias em São Paulo fazendo diversos contatos e retornou à Campos nesta segunda-feira. O presidente Zander Pereira tem posse de uma lista de atletas do Rio de Janeiro e até mesmo de jogadores que já vestiram a camisa do clube, sendo que os nomes seguem em sigilo.
Para o comando técnico o nome mais provável para assumir é Nei Silva, indicado por Célio Silva. Outro que vem sendo estudado é o de Eugênio Carlos, que em 2008 dirigiu a equipe e por questões internas abandonou o cargo na fase final da competição.
O nome de Eugênio Carlos ganhou força depois que Zander Pereira demonstrou desejo em seu retorno e com o aval de Marcinho Pudim, irmão do deputado federal que assumiu a condição de patrono no clube. Marcinho e Eugênio jogaram juntos no Cruzeiro.
ACERTO QUASE FIRMADO
O jogador Flávio Medina, que defendeu o Americano até as últimas semanas na Copa do Brasil, esteve no clube na última sexta-feira conversando com Zander Pereira e deixou seu retorno ao alvi-anil praticamente selado. O atleta declarou que gostou da proposta do presidente, e mesmo tendo sido chamado por Romário para defender o América, na mesma competição, a possibilidade de acertar com o Goytacaz é maior:
-“Gostaria de permanecer em Campos e essa vontade faz com que eu pense na proposta do Goytacaz como mais provável. Falta pouco para que a gente se acerte” - declarou por telefone Flavinho, que em 2003 defendeu o Goytacaz na disputa da Segunda Divisão:
-“Era um bom time. Tinha o Pelica ali no meio e eu joguei na frente com o Washington. Mas estou preparado para jogar como ala e meia, vai depender do treinador” - afirmou o atleta, que recentemente defendeu o Fortaleza e o Boavista.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Fonte: Ururau News
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar