Goytacaz derrota o Artsul e segue na cola dos líderes
Equipe de Campos segue na cola dos líderes
Em mais uma partida fora de casa, o Goytacaz foi até Austin, na Baixada Fluminense neste sábado (18) e venceu o Artsul por 3 a 1 pela quinta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B. A vitória deixou o alvianil na cola dos líderes do Grupo B com seis pontos. Os gols da equipe campista foram marcados por Vinícius Paquetá (2) e Nardo. Rômulo descontou para os donos da casa.
O JOGO
Os comandados de Julio Marinho entraram em campo com a necessidade de vencer o Artsul para seguirem vivos na disputa por uma das duas vagas no Grupo B. O Goytacaz dominou as ações até que aos 22 minutos Jeffinho tocou para Vinícius Paquetá, que se livrou da marcação e abriu o marcador. Antes do apito final da primeira etapa, aos 44 minutos, novamente Vinícius Paquetá bem colocado ampliou para o time de Campos, após bonita jogada de Marques.
Veio o segundo tempo e a jovem equipe do Artsul partiu com tudo para descontar. Aos 10 minutos, Rômulo fez de cabeça para os donos da casa. Mesmo com o gol sofrido, o Goytacaz voltou a dominar a partida e chegou ao terceiro gol com Nardo, aos 30 minutos - depois de boa jogada de Bruno Luiz - dando números finais a partida.
Na próxima rodada, quarta-feira (22/05) o Goytacaz receberá a Portuguesa no estádio Ary de Oliveira e Souza, às 20 horas. Já o Artsul irá ao estádio Jair Toscano, enfrentar o Angra dos Reis, às 15 horas.
FICHA TÉCNICA:
Artsul 1 x 3 Goytacaz
Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Austin
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira
Artsul: Leonardo; Ilídio (Yamil), Victor, Roberto e Alexandre; Leandro (Thiago), Pavoni, Jean e Marcus Vinicius (Ricardo); Rômulo e Lucas. Técnico: Luciano Silva.
Goytacaz: Anísio; Claydir, Junior, Vladimir e Daniel Lopes; Índio (Jaiminho), Bóvio, Jeffinho (Carlos Alberto) e Marques (Nardo); Vinicius Paquetá e Bruno Luiz. Técnico: Julio Marinho.
Agência FERJ