Goytacaz e Audax empatam no Aryzão: 1 a 1
Partida foi bastante movimentada, mas não houve vencedor

Em tarde de bom público no Aryzão, o Goytacaz pressionou boa parte dos 90 minutos mas não conseguiu sair de campo vencedor e acabou empatando em 1 a 1 com a equipe do Audax Rio pela última rodada do primeiro turno da Série B 2012. O alvianil campista foi aos 12 pontos e o time da Baixada Fluminense chegou aos 18.
O jogo
A partida começou de forma bem equilibrada com as duas equipes criando poucas chances de gols. Aos 20 minutos, o Goytacaz teve uma oportunidade com Gilmax batendo de fora da área, mas Vinícius defendeu sem dar rebote. O Audax procura sair com velocidade e após boa jogada pela direita, a bola acabou atravessando a área campista e sobrou para Nélio abrir o placar aos 27. Com o gol sofrido o Goytacaz saiu mais para o jogo e Wandinho era a melhor "válvula de escape" do time de Mário Marques. Aos 43, o atacante cortou dois adversários, mas bateu fraco para a defesa do arqueiro do Audax.
Segundo tempo - A partida recomeçou e de cara o técnico Mário Marques processou duas alterações. Léo Santos entrou no ataque no lugar de Fábio Mineiro e Rony entrou no meio-campo no lugar do volante Joel. As alterações deixaram o time da Rua do Gás mais ofensivo e não demorou muito para surtir efeito. Aos 4 minutos, o ataque fez boa troca de passes e Vinícius bateu rente a trave esquerda. Aos 8 saiu o gol de empate. Em tarde inspirada, Wandinho ganhou na corrida e quando preparava o chute foi empurrado. Pênalti que ele mesmo bateu no canto direito e empatou a partida.
O gol animou a torcida que passou a empurrar o time em busca da vitória. O Audax sentiu a pressão e preferiu o jogo defensivo e pouco foi ao ataque. Já o time campista partiu com tudo e teve grande chance após um bate e rebate dentro da área que Gilmax acabou chutando prensado sem conseguir colocar para dentro. E o placar acabou não sendo mais alterado. Tudo igual em Campos: 1 a 1.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ