Goytacaz e São João da Barra ficam no empate em Campos

Resultado de 2 a 2 foi muito comemorado pela equipe sanjonense

03/05/2014
Noticia
Fábio Menezes/Ascom São João

Na mais esperada partida da quinta rodada do returno da Série B, Goytacaz e São João da Barra fizeram ótimo jogo e mesmo pressionando com o apoio de seu torcedor que compareceu em excelente o número, os donos da casa não conseguiram superar a equipe sanjoanense que, mesmo perdendo a liderança e uma sequência de cinco vitórias se manteve na briga por uma vaga às semifinais além de ocupar excelente posição na classificação geral, agora com 27 pontos.

O JOGO

Mesmo com maior volume de jogo, o Goytacaz foi surpreendido com o gol de Miguel, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Rael, aos 34 minutos da etapa inicial. Também marcando de pênalti, o Goytacaz chegou ao seu gol e empatou a partida. Paquetá cobrou com estilo, deslocando Santiago, aos 41.

Na etapa final, o time da casa virou aos 16 minutos. Bóvio, em chute de longa distância que contou com o desvio da zaga, fez o segundo tento campista que, mesmo melhor em campo, cedeu o empate ao São João da Barra aos 37. Felipe aproveitou lançamento que teve o toque de Rael, invadiu a área, e bateu sem chances para Erivelton.

O Goytacaz volta a campo apenas dentro de onze dias, quando enfrentará o America no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita. No próximo sábado (10/05), às 15h30min, o São João da Barra receberá a Portuguesa no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

FICHA TÉCNICA:

Goytacaz 2 x 2 São João da Barra

Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes

Data/Hora: 03/05/2014, às 17 horas

Árbitro: João Batista de Arruda

Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos

São João da Barra: Santiago; Sassá, Rafael Santos, Alan Miguel e Felipe; Flavio Pinto, Renan, Totonho (Rondinelli) e Miguel (Anderson Alves); Fabrício (Carlos Meira) e Rael. Técnico: Andrade.

Goytacaz: Elivelton; Renan, Elson, Vladimir, Paquetá e Wallace; Leão (Alex Ricardo), Jefinho, Bruninho (Valdeir) e Bóvio (Gilmax); Paquetá e Rafael Rebelo. Técnico: Manoel Neto.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar