Goytacaz estreia com o pé direito
Time campista derrotou a Cabofriense por 2 a 0
Estreando pela Série B do Rio de Janeiro na tarde deste sábado (04/02), o Goytacaz, com um bom público no Arizão, derrotou a Cabofriense por 2 a 0, e conquistou os três primeiros pontos da competição.
O JOGO
Debaixo de um sol muito forte, o Alvianil se mostarva mais perigoso, em seus ataques, e teve uma grande chance de abrir o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas foi inacreditavelmente perdida com Maxuel. A Cabofriense praticamente não ameaçava, e o gol do time de Campos era apenas questão de tempo, tanto que aos 23 minutos, em cobrança de escanteio, Cléber subiu e de cabeça colocou no canto esquerdo do goleiro.
No início do segundo tempo, a Cabofriense veio disposta a endurecer a partida. Aos 6 minutos, a zaga do Goytacaz bobeou e quase Daivison marcou. Houve um equilíbrio na sequência, com menos chances de gol, mas isto seria 'quebrado' aos 22 minutos, com um chute forte e cruzado de fora da área, Vinícius acertou o canto direito de Jefinho: Goytacaz 2 a 0.
Ficha Técnica:
Goytacaz 2x0 Cabofriense
Local: Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos
Data: 04 de fevereiro
Horário: 16 horas
Goytacaz: Espíndola (Wallace), Alex Pavoni, Douglas, Kléber e Maxuel, Índio, Paulo Vinícius (Baiano), Dejair (Vinícius), Wandinho, Jessé e Roni.
Técnico: Branco.
Cabofriense: Jefinho, Thiaguinho, Alan Kardeck, Vinícius, Deyvison (Da Costa), Marcelo Cardoso (Miguel), Alex, Flavio Medina, Teti (Calango),Diego Sales e Edivaldo.
Técnico: Cleimar Rocha.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ