Goytacaz goleia o Juventus: 6 a 0
Equipe campista se mantém no G5
O Goytacaz goleou a equipe do Juventus, na noite da última quarta-feira, em partida realizada no Aryzão pelo placar de 6 a 0 e continua no G-5, somando 19 pontos no Grupo B e deixando o Juventus com 12 pontos. Os gols foram marcados por Wandinho, Jocian, Jessé, Léo Santos e Gilmax (2).
Na próxima rodada, o time campista vai até Saquarema pegar o Sampaio Corrêa, que empatou com o Imperial em 2 a 2. Já a equipe juventina receberá a Cabofriense, também no sábado, dia 07.
O Jogo
Contando com a presença da sua fiel torcida, o Goytacaz deu logo mostras que a noite seria boa. Aos 5 minutos, Wandinho de cara perdeu grande chance. Mas o próprio Wandinho iria se redimir aos 13, quando recebeu de Jocian e tocou na saída do goleiro Flávio, marcando o primeiro gol.
Apesar do placar favorável para o time campista, foi o Juventus que assustou com boa jogada de Rômulo que Espíndula praticou grande defesa. O primeiro tempo seguiu morno, com o Goytacaz errando alguns passes e o Juventus tentando descontar nos contra-ataques.
Veio a segunda etapa e logo de saída Mário Marques tirou Vinícius e colocou Gilmax em seu lugar. A troca deu resultado e o time azul passou a acertar mais os passes e a levar perigo a meta adversária. Aos 5, Jocian fez grande jogada e com leve toque ampliou para 2 a 0. Aos 10, saiu o terceiro. Maxuell fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. Jessé veio na corrida e empurrou para o fundo das redes.
Com 3 a 0 de vantagem o time da Rua do Gás começou a dar espetáculo e deixava o Juventus sem reação. Apesar disso, o time da Leopoldina no Rio de Janeiro não abusou das faltas e seguiu tentando descontar. Mas foi o alvianil que ampliou. O quarto saiu após novo cruzamento da esquerda que Léo Santos - que acabara de entrar - acertou uma linda cabeçada. O quinto foi de Gilmax, que escorou de perna esquerda o cruzamento de Tiago Bastos.
E o golpe de misericórdia viria em grande estilo. Após grande jogada de Wandinho, a bola sobrou para Gilmax que dentro da pequena área cortou um zagueiro e com um leve toque tocou por cima do goleiro do Juventus que nada pôde fazer: Goytacaz 6 a 0. Aplausos e muita alegria nas arquibancadas do Aryzão.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ