Goytacaz pede para jogar à noite

Clube corre atrás de reforços para o returno da Série B

20/03/2012
Noticia

Pensando em atrair mais público para os jogos no meio de semana, a diretoria do Goytacaz enviou um documento à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) pedindo a alteração dos horários das suas partidas como mandante para as 20 horas. Os refletores do estádio Aryzão já foram testados e devem passar por nova vistoria até o final desta semana.

O presidente Jomar Garcia recebeu garantias da empresa que realiza a instalação dos refletores de que os jogos poderão ser realizados no período noturno. No dia 17 de fevereiro já aconteceu um primeiro teste com os refletores que estão localizados na parte oposta às cabines de rádio e social e o resultado foi satisfatório.

Time

Os trabalhos continuam visando  partida do próximo sábado contra a Cabofriense, em Cabo Frio, pela primeira rodada do returno da Série B. Nesta terça-feira, o elenco realizou um trabalho físico com o preparador Rodolfo Maia. No período da tarde o trabalho foi com bola no estádio do Ypiranga, no bairro do Capão em Campos.

Sobre reforços, o presidente Jomar Garcia revelou que nesta quarta-feira poderá anunciar a chegada de alguns jogadores que irão reforçar a equipe para o restante da Série B. De acordo com o presidente, a diretoria só pretende revelar os nomes dos  contratados após a chegada dos atletas em Campos.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar