Goytacaz recebe o Mesquita pensando somente na vitória
Equipe campista necessita dos três pontos para ainda sonhar com a classificação
Pela última rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B, o Goytacaz recebe o Mesquita neste sábado, às 15h, no Aryzão, só com um pensamento: a vitória.
Mesmo com a invencibilidade no torneio, o clube aguarda um tropeço da Portuguesa contra o Serra Macaense para saber se irá à semifinal.
Caso a classificação não venha, todos na Rua do Gás sabem da importância dos três pontos, já que ao final do campeonato, o clube com maior pontuação, além dos dois vencedores dos turnos, irá para o triangular final.
Na hipótese de um mesmo clube vencer os dois turnos, o outro classificado para à Série A 2014 também será o de maior número de pontos durante toda a competição.
Para o confronto contra o Mesquita, Júlio Marinho conta com três desfalques confirmados. Talis expulso contra o Bonsucesso e Flávio Pinto com o terceiro amarelo serão substituídos respectivamente por Carlos André na zaga e Ricardo Bóvio no meio-campo.
Sabedor da tarefa difícil pela frente, Carlos André falou ao site oficial do clube sobre a importância dos três pontos:
“De qualquer forma será uma decisão para nós, pois precisamos dos três pontos, independente do que vier pela frente. Contamos com o apoio do nosso torcedor para conseguirmos nosso objetivo. Com ele ao nosso lado, fica difícil para qualquer equipe aqui dentro do Aryzão”, destacou o jovem zagueiro alvianil.
Outra baixa será o zagueiro Vladimir, que com problemas de saúde na família, pediu para não atuar e a comissão técnica atendeu prontamente. Junior faz sua estreia no time titular. O lateral-direito Claydir é outro que também pode retornar ao time principal.
Agência FERJ