Goytacaz segue com sua rotina de treinamentos
Time disputará dois amistosos na próxima semana
Enquanto aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva sobre o julgamento de seu recurso, o elenco alvianil segue mantendo os trabalhos físicos e técnicos na Rua do Gás. Por sua vez, a Série B segue paralisada até que todas as pendências judiciais estejam resolvidas.
Durante a semana o preparador físico Fábio Rangel exigiu bastante dos atletas, onde realizou um teste de VO2, que mede a maior taxa de consumo de oxigênio que os atletas podem atingir ao realizar os exercícios. Ao site oficial do clube, ele avaliou o comportamento dos jogadores:
“O resultado foi extremamente satisfatório e pudemos constatar que o grupo está nas mesmas condições do último jogo realizado no campeonato. Sabemos que essa parada de quase um mês não é boa para ninguém, mas estamos conseguindo manter o grupo nas melhores condições físicas”, avaliou o preparador.
Na próxima segunda-feira (8), o Goytacaz fará um amistoso na cidade de Castelo-ES contra a equipe de mesmo nome e que recentemente subiu à elite do futebol capixaba. Na sexta-feira (12) o alvianil sobe a Serra para enfrentar a Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
O treinador Júlio Marinho aprovou os testes, pois de acordo com ele são amistosos importantes para manter o grupo em ritmo de jogo e motivado para os trabalhos.
Agência FERJ