Goytacaz segue treinando na Rua do Gás
Equipe e diretoria aguardam definição da Justiça Desportiva
Nada de folga na Rua do Gás. Enquanto aguarda a definição da Justiça Desportiva que pode dar a vaga na semifinal da Série B que foi perdida após a retirada de seis pontos, o Goytacaz continua sua rotina de treinamentos.
A reapresentação aconteceu na última segunda (17) com treinamentos em dois períodos. Pela manhã o preparador físico Fábio Rangel exigiu bastante dos atletas e no período da tarde o técnico Júlio Marinho comandou um treinamento com bola.
Nesta terça (18) e quarta (19) mais atividades com bola e coletivo contra a equipe Sub-20. O treinador Julio Marinho espera uma definição rápida sobre o caso:
“Temos que manter os atletas focados e em ritmo de treinamento, pois temos esperanças de entrar na semifinal. Fizemos uma bela campanha e merecemos a vaga que foi conquistada dentro de campo”, disse o comandante.
Outro que aguarda a revisão do julgamento do atleta Talis com ansiedade é o presidente Jomar Garcia. Ele diz acreditar que o resultado de campo prevalecerá:
“O adiamento do início da semifinal foi uma decisão acertada por parte da Federação. Poderia acontecer um erro irreparável ao campeonato caso ela acontecesse. Agora, aguardamos pela revisão da pena do Talis, que poderá nos colocar novamente na competição”, ressaltou o presidente.
Agência FERJ