Goytacaz trabalha no Carnaval e dispensa sete jogadores
Equipe volta a campo na quarta-feira de cinzas, contra o Sampaio Corrêa
Fora a tradicional concentração para o desfile do “Boi Capeta” – que toda a sexta-feira que antecede a Folia de Momo acontece em frente ao clube - o Carnaval não será de samba na Rua do Gás. Os jogadores do Goytacaz não terão folga no período, já que a comissão técnica agendou atividades físicas e com bola para os próximos dias, visando o jogo da quarta-feira de Cinzas, às 16h, contra o Sampaio Corrêa no Aryzão.
Nesta sexta o grupo realizou trabalho físico sob o comando do preparador Cristiano Pereira, na praia de Grussaí em São João da Barra. Neste sábado, dia 18, o elenco trabalha em dois períodos. Segunda e terça-feira serão dias reservados para atividades no período da manhã. A intenção da comissão técnica é não perder tempo e ainda recuperar atletas que estavam no Departamento Médico, casos de: Jessé, Índio, Alex Pavoni, Espíndula, Jack e Carlos Renato.
Dispensas- Nesta sexta-feira pela manhã o clube anunciou a dispensa de sete atletas que não fazem mais parte dos planos para sequência da Série B. São eles: Douglas (lateral-direito); Wecsley (zagueiro); Eloy (volante); Mário (volante); Juninho; Flávio Baiano e Julymar (atacantes). A diretoria está em contato com alguns jogadores que podem chegar nos próximos dias para reforçar o elenco que tenta o acesso à Série A em 2013. Com 4 pontos em 4 jogos, o Goytacaz ocupa a sétima colocação no Grupo B.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ