Goytacaz vence a quarta seguida no Estadual da Série B: 2 a 0

26/08/2009
Noticia
O Goytacaz conquistou a sua quarta vitória seguida no Estadual da Série B, ao derrotar na tarde desta quarta-feira (26/08) o Miguel Couto, por 2 a 0, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da 1ª fase. Os gols foram marcados por Carlos Alberto, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Rondinelli, aos 45 da segunda etapa.
O JOGO
O Goytacaz entrou em campo mostrando que queria a qualquer preço a sua quarta vitória consecutiva e para isso foi pra cima do Miguel Couto explorando as jogadas pelas alas, principalmente com o meia Carlos Alberto, que já mostrava suas armas com jogadas de habilidade. Aos oito minutos, foi Flávio Santos que fez a jogada pela esquerda e cruzou na medida para Hércules que cabeceou com estilo e o goleiro Léo Flores fez grande defesa de puro reflexo. O alvianil seguiu pressionando. Aos 14, Flávio Santos cobrou escanteio, Cadão testou e Léo Flores mais uma vez evitou o gol do time da casa. De tanto pressionar, o Goytacaz encontrou o gol aos 20. Rondinelli cruzou da esquerda, a bola passou por todos, menos por Carlos Alberto, que dominou com categoria e bateu firme de virada marcando um bonito gol: 1 a 0. Na etapa final, mais pressão do Goytacaz. Aos 5, a bola chegou em Carlos Alberto, que na entrada da área sofreu falta. O mesmo Carlos Alberto cobrou na barreira. Aos 45, Rondinelli cobrou pênalti e definiu o placar: Goytacaz 2 x 0 Miguel Couto.

Ficha Técnica:
Jogo: Goytacaz 2 x 0 Miguel Couto
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data: 26 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Marcos Antônio Santos e Nilton Eduardo Nepomuceno Conde

Goytacaz: Adriano, Flávio Medina, Cadão, João Carlos e Rondinelli; Sérgio Gomes, Bidu, Flávio Santos (Gabriel) e Carlos Alberto; Hércules (Roberto Santos) e Ziquinha (Cafezinho).
Técnico: Dário Lourenço.

Miguel Couto: Léo Flores, Daniel, William, Alan Kardec e Mauro (Zé Ricardo); Pedro, Alex (Rodrigo), Itaguaí e Carlão; Hugo e Bruno Félix.
Técnico: Édson Souza.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar