Goytacaz vence e volta ao G2
Equipe vence o clássico contra o São João da Barra
Pela quinta rodada do returno da segunda fase, o Goytacaz recebeu o São João da Barra no Ary de Oliveira e Souza, em Campos e venceu com autoridade por 3 a 1. Mesmo lutando muito, os visitantes foram superados pela equipe campista que voltou ao G2. Com a derrota, o São João da Barra caiu para a quarta colocação.
O CLÁSSICO
Com os dois times vindo de derrota e separados na classificação apenas pelo saldo de gols, o jogo foi franco desde o início, já que apenas a vitória interessava a ambos na luta por um lugar no G2. Empurrado pelo seu torcedor que compareceu em grande o número, o Goytacaz abriu o marcador logo aos sete minutos com Saulo aproveitando cruzamento da direita. Sem se abater com a desvantagem, o São João da Barra chegou ao empate aos 16 através de Thiago Trindade que subiu mais que a zaga e testou após bola alçada por Sassá, pela direita.
Aos 23, aproveitando cobrança de falta pela esquerda, Vladimir desviou de cabeça e recolocou o Goytacaz na frente do placar, marcando o segundo gol campista.
Na etapa final, logo aos sete minutos, Gilmax, em cobrança de falta precisa, acertou o ângulo direito e ampliou, definindo o marcador. Mesmo lutando bastante, o São João da Barra não conseguiu diminuir a vantagem do adversário.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas. Enquanto o Goytacaz, fora de casa, enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, o São João da Barra receberá no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá o Serra Macaense.
Ficha Técnica:
Goytacaz 3 x 1 São João da Barra
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes
Data/Hora: 04 de julho de 2012, 20 h
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e Diogo Carvalho Silva
Goytacaz: Espíndula; Renan, Douglas, Vladimir e Maxwell; Alex Pavoni, Jaiminho, Gilmax (Leo Santos) e Jocian (Raphael) ; Saulo (Fabio Mineiro) e Wandinho. Técnico: Mário Marques.
São João da Barra: Borges; Sassá, Ruan, Júnior e Wallace; Alex Sassá (Carlos Meira), Kaíque, Wellington Jacaré e Thiago Trindade (Amaral); Lourival (Jairo) e Nado. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ