Goytacaz vence mais uma no seu "caldeirão": 1 a 0

03/10/2009
Noticia
O Goytacaz recebeu o Bonsucesso no Estádio Ary de Oliveira e Souza, na tarde deste sábado (03/10), em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais e conquistou sua terceira vitória, mas de forma dramática. Em jogo em que teve dois jogadores a mais desde o primeiro tempo e três já a partir da metade da segunda etapa, o alvianil teve sérias dificuldades de sair de campo com a vitória.
O gol da vitória foi marcado por Hamilton, aos 36 minutos do segundo tempo, exatamente ele que substituiu o artilheiro da equipe na competição, o lateral Rondinelli, que está machucado.
O JOGO
Assim como vinha acontecendo em outras partidas, o Goytacaz iniciou o jogo partindo para cima do adversário, e logo no primeiro minuto, em uma troca de passe entre Flávio Santos e Jean Carlo, o time alvianil chegou com perigo, sendo que Jean Carlo não viu a passagem de Hamilton que entrava livre pela esquerda. O Bonsucesso não dava muito espaço para o Goytacaz trabalhar e saia bem nos contra-ataques, sempre com as participações do meia Bruninho (ex-Americano) e Jones Carioca, o mais perigoso jogador da equipe. Até os 20 primeiros minutos, quando houve a parada técnica, nenhuma grande chance foi criada, sendo que neste tempo era o Bonsucesso que chegava com mais perigo, fazendo que com Cadão e João Carlos tivessem sérios problemas. Aos 31 minutos, Flávio Santos fez bom lançamento para Róbson que ganhou na corrida de Rodrigo que era o último homem e cometeu falta, recebendo o cartão vermelho e deixando o Bonsucesso com menos um. Mesmo com menos um em campo, foi o Bonsucesso que criou a melhor chance da primeira etapa. Paty recebeu o passe na área pela direita, bateu firme e Adriano praticou grande defesa dando rebote para Alan, que pegou de primeira e novamente o arqueiro alvianil, desta vez caído, praticou a defesa evitando o gol do Bonsucesso. Aos 44, Bruninho, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta violenta e acabou expulso. Com isso, o Bonsucesso ficou com 9 jogadores em campo. Na etapa final, muita pressão da equipe da casa. Em mais uma falta violenta, o Árbitro Nioton Feitosa expulsou o jogador Amauri, que não chegou a ficar nem dois minutos em campo, ao entrar em lugar de Paty. Com isso, o Bonsuça ficou com apenas 8 atletas em campo. Aos 36 minutos, saiu o gol da vitória do Goytacaz. Hamilton chutou de fora da área. A bola quicou no “montinho artilheiro e enganou o goleiro Rodrigo: 1 a 0.

Ficha Técnica:

Jogo: Goytacaz 1 x 0 Bonsucesso
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data: 04 de outubro
Árbitro: Nilton Feitosa do Nascimento
Assistentes: Marcos Antônio Bastos e José Carlos Arruda

Goytacaz: Adriano, Flávio Medina, Cadão, João Carlos e Hamilton; Índio (Valdiran), Leandro Leite, Flávio Santos (Carlos Alberto) e Jean Carlo (Édson Júnior); Ziquinha e Róbson.
Técnico: Dário Lourenço.
Bonsucesso: Rodrigo, Luciano (Victor Hugo), Rodrigo, Rogério e Esquerdinha; Júlio César, Douglas Santos, Bruninho e Jones Carioca; Paty (Amauri) e Alan (Rondinele).
Técnico: Ronald Cabral.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Fonte: Ururau News
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar