Goytacaz vence na estreia de Manoel Neto

Equipe derrota o Tigres por 1 a 0

08/03/2014
Noticia
Carlos Grevi/ Ururau News

Na tarde deste sábado, dia 08, o Goytacaz recebeu o Tigres do Brasil no Aryzão e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 com gol de Vinícius Paquetá cobrando penalidade aos 28 da segunda etapa. A partida marcou a estreia do técnico Manoel Neto no comando do time campista. Com o resultado, o alvainil assumiu a segunda colocação do Grupo B com 9 pontos.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando e foram poucas as chances até o tempo técnico. O Goytacaz saía com força pelo lado direito através de Felippe, mas a zaga do Tigres rechaçava bem as investidas.

Já o time da Baixada Fluminense se defendia e apostava nos contra-ataques. No melhor deles, Rafinha chutou forte para a boa defesa de Erivélton.

As duas melhores chances alvianis foram aos 45 e aos 47 minutos. Na primeira delas, Índio escorou de cabeça o escanteio e a bola raspou a trave de Alonso. Em seguida foi a vez de Paquetá de carrinho quase marcar.

Veio a segunda etapa e sem mudanças de peças, Manoel Neto adiantou mais a marcação e deixou a equipe mais ofensiva, mas a bola teimava em não entrar. Aos 10, Leão acertou o travessão de Alonso e em seguida, Alex Ricardo invadiu a área e chutou forte. A bola sobrou para Paquetá que quase marcou o primeiro.

Manoel Neto realizou as primeiras mudanças, tirando Felipe da lateral-direita e Rafael Rebelo do ataque, colocando Renan e Nilo, respectivamente. Com as substituições, o Goytacaz partiu para o tudo ou nada. E foram várias as chances de marcar até que Bruninho invadiu a área e foi empurrado. Pênalti que Paquetá bateu para fazer o gol que seria o da vitória.

Antes do apito final, mais três boas chances de marcar com Nilo, Jeffinho e Paquetá, mas a bola não entrou. O Tigres tentou sair, mas o setor defensivo alvianil não deu chances.

FICHA TÉCNICA:

Goytacaz 1 x 0 Tigres do Brasil

Data/Hora: 08 de março, às 16 horas

Local: Estádio Aryzão, em Campos

Árbitro: Gildo Miguel da Silva

Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Alrismar de Araújo

Goytacaz: Erivélton; Felippe (Renan), Elson, Vladimir e Wallace; Índio, Welington Leão, Bruno Brito e Alex Ricardo (Jeffinho); Rafael Rebelo (Nilo) e Vinícius Paquetá. Técnico: Manoel Neto.

Tigres:
Alonso; Abilio, Marlon, Matheus e Luquinhas; Silva, Sassá, Romário (Bruno Luís) e Guilherme (Macarrão); Rafinha e Calango (Adílio). Técnico: Rubens Filho.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar