Goytacaz vence o Bangu e assume a liderança do Grupo E

16/10/2010
Noticia

Em partida eletrizante, Goytacaz e Bangu se enfrentaram no Estádio Ary de Oliveira e Souza e, de pênalti, a quatro minutos do final, a equipe do Norte Fluminense venceu por 2 a 1 e disparou na liderança do Grupo E com sete pontos.
O JOGO
Sem se intimidar com a presença em bom número da torcida do Goytacaz, logo aos 4 minutos, o Bangu chegou com perigo através do jogador Marco Antônio, que bateu cruzado pela esquerda para defesa segura de Gláucio. O time do Norte Fluminense, fazendo valer o mando de campo, também buscava o gol, mas só teve sua melhor chance aos 16 minutos quando Leandro Sena, em jogada individual, fez excelente passe para Rondinelli, mesmo desequilibrado tocar rente à trave esquerda de Eduardo. Apesar de muita movimentação e luta no meio de campo, a última chance de gol da primeira etapa foi do Bangu. Marco Antônio, mais uma vez, aproveitando descuido da zaga tentou encobrir o goleiro Glaucio, mas com um toque leve possibilitou a defesa do arqueiro campista. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o mesmo padrão tático, e o time da casa abriu o marcador aos 23 minutos. Em chute violento de Renato, aproveitando rebote da zaga banguense, fez 1 a 0 para o Goytacaz. Dois minutos depois, porém, o Bangu chegou ao empate em jogada iniciada por Alex Alves que bateu cruzado e encontrou Marcão que, sem dificuldades, bateu livre fazendo 1 a 1. O jogo cresceu em emoção, tanto Bangu e Goytacaz tiveram boas chances, mas o time da casa chegou à vitória com um gol de pênalti. Sassá cruzou na área e Johnny interceptou com o braço. Na cobrança, aos 41 minutos, Rondinelli definiu o marcador: Goytacaz 2 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Goytacaz 2 x 1 Bangu
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data: 16 de outubro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Lilian da Silva Fernades Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Renda: R$ 8.135,00
Público Pagante: 1290 pessoas

Goytacaz: Glaucio, Sassá, Júnior, Renato e Vítor, Joel (Juninho), Jhones Pitbull (Dione), Wellington Jacaré e Rondinelli; Wandinho e Leandro Sena.
Técnico: Jorge Sena.

Bangu: Eduardo, China, Abílio, Johnny (Guzzon) e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Raphael Azevedo e Nardo (Alex Alves); Pipico e Marco Antônio (Rhomulo).
Técnico: Mazolinha.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar