Goytacaz vence o Olaria e mantém os 100% na Copa Rio
Vinícius Paquetá volta a decidir e marca gol da vitória do Alvianil
O Goytacaz manteve neste sábado (07/09) os 100% de aproveitamento na Copa Rio. Jogando no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Alvianil da Rua do Gás derrotou o Olaria por 1 a 0, gol de Vinícius Paquetá, chegando aos seis pontos em dois jogos, mantendo assim a vice-liderança do Grupo A. O líder, através do saldo de gols, é o Boavista, que derrotou o Barra da Tijuca por 2 a 0.
O JOGO
Apesar do primeiro tempo morno, o Goytacaz chegou a assustar o Olaria duas vezes. Primeiro, em cobrança de falta, Wallace surpreendeu e mandou direto, e a bola acertou o travessão de Fabrício. No finzinho, outra bola na trave, desta vez com o atacante Thiago Trindade, após novo cruzamento de Wallace.
Na etapa complementar, veio o gol. Aos 22 minutos, Wallace fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou na medida para Vinícius Paquetá, que deu um leve desvio sem chances para Fabrício: 1 a 0. Mesmo em cima, o time campista cansou de perder chances, parando no goleiro adversário. E o placar ficou mesmo no 1 a 0.
Folgando na próxima rodada, o Goytacaz volta somente a jogar na quarta-feira (18), quando enfrentará o Boavista, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Já o Olaria também terá o mesmo Boavista como próximo adversário, sendo que na próxima quarta-feira (11), na Rua Bariri.
FICHA TÉCNICA:
Goytacaz 1 x 0 Olaria (Copa Rio, 2ª rodada do Grupo A)
Data/Hora: 07/09/2013, às 15 horas
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varela dos Santos
Goytacaz: Anísio; Totonho, Jordan, Klebinho (Jader) e Walace; Índio, Jaiminho, Jeffinho e Dum (Gilmax); Thiago Trindade (Nilo) e Vinícius Paquetá. Técnico: Júlio Marinho.
Olaria: Fabrício; Siri, Alex, Rafael Souza e Dhaur (Leozinho); Assis, Victor Lemos, Kevin, Victor Hugo (Marlon) e Carlos Júnior; Renatinho. Técnico: Luiz Antônio.
Agência FERJ