Goytacaz vence o Olaria e se mantém com chances: 1 a 0

25/11/2009
Noticia
Numa quarta-feira (25/11) de temperatura escaldante, o Goytacaz manteve suas chances de classificação para disputar a Série A em 2010, ao vencer o Olaria por 1 a 0 no Arisão, com gol de Robson no início do segundo tempo. Agora, o alvianil chegou aos 32 pontos, com o Olaria tendo 33. Na última rodada o Goytacaz enfrenta o Quissamã fora de casa e o Olaria recebe o Riostrense.
O JOGO
A partida começou com o Goytacaz pressionando o goleiro Fernando, no primeiro minuto, num lance em que Leandro Leite chutou forte e a bola passou raspando a trave. Aos 7, Aleílson recebeu uma boa bola após jogada de Cacá, chutou forte, mas Erivélton defendeu. Apesar do equilíbrio, o Olaria chegava com mais perigo, mas o Goytacaz teve uma boa oportunidade aos 17 com Hamilton, que em cobrança de falta mandou uma bomba em que o goleiro Fernando colocou para escanteio. Dois minutos depois, Hamilton acertou chute violento e acertou o travessão. Aos 26 minutos, Jean Sá foi atingido pelo atacante Cacá que errou a bola e acabou acertando o atleta do Goytacaz, sendo expulso. Com um homem a mais a equipe campista comandou o jogo, mas não conseguiu converter em gols e o primeiro tempo fechou em 0 a 0. Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, após cruzamento da direita, Róbson se antecipou a marcação e dentro da área, finalizou, fazendo a festa da torcida: Goytacaz 1 a 0. Um show de expulsões a partir dos 16 minutos. Flavio Santos levou o cartão vermelho, após falta dura por trás do jogador do Olaria. Aos 21, o Olaria voltou a ficar com menos um atleta. Tinoco fez falta violenta sobre Gabriel e foi para o chuveiro mais cedo. Superior durante grande parte do segundo tempo o Goytacaz teve mais chances de ampliar, mas ficou no 1 a 0.

Ficha Técnica:
Jogo: Goytacaz 1 x 0 Olaria
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza,em Campos
Data: 25 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Péricles Bassols Côrtez
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Wendel de Paiva Gouvea

Goytacaz: Erivélton, Flávio Medina, João Carlos, Éder e Hamilton; Bidu, Leandro Leite, Flávio Santos e Gabriel; Jean Sá (Hércules) e Róbson (Índio).
Técnico: Dário Lourenço.
Olaria: Fernando, William, Calisto (Renato), Tinoco, Diego e David; Araruama (Evandro) Juninho e Flamel (Tiaguinho); Aleílson e Cacá.
Técnico: Amilton Oliveira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Fonte: Ururau News
Foto: Isaías Fernandes/ O Diário

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar