Goytacaz vence o Quissamã no Aryzão
Equipe campista vence por 2 a 1 e continua na briga pela vaga ao acesso
Em jogo emocionante, o Goytacaz venceu o líder Quissamã no estádio Ary de Oliveira e Souza pelo placar de 2 a 1 e segue na parte de cima da tabela, dividindo a segunda colocação com Audax e São João da Barra, todos com 24 pontos, perdendo somente no saldo de gols. Na próxima quarta-feira o alvianil campista enfrenta o Rio Branco, no clássico campista.
O JOGO
A partida começou com o time da casa procurando mais o ataque. Aos 15 minutos, uma boa chance para o Goytacaz. Álvaro tocou para Fabio Mineiro que entrou pela esquerda e antes da complementação de Raphael, a zaga do Quissamã rechaçou. O Quissamã ameaçava nos contra-ataques e tentava sempre as jogadas aéreas, ponto forte do time de Paulo Henrique.
No segundo tempo, saíram os gols. Aos 19 minutos, Wandinho ganhou na corrida e tocou por cima do goleiro, marcando um bonito gol para delírio da torcida alvianil.
Com o gol sofrido o Quissamã resolveu sair mais e após uma sequencia de ataque conseguiu seu gol de empate aos 39 minutos, quando Catitu chutou forte após lateral batido que o setor defensivo não conseguiu rebater.
Mas não deu tempo para os visitantes comemorarem. Logo no primeiro lance, Fábio Mineiro recebeu na grande área quando foi calçado por Diguinho. Pênalti que Tiago Bastos colocou e deu a vitória para a equipe campista: Goytacaz 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Goytacaz 2 x 1 Quissamã
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data/Hora: 23 de junho, às 17 horas
Goytacaz: Espíndula; Tiago Bastos, Douglas, Vladimir e Álvaro; Jaiminho, Índio (Saulo), Jocian (Leo Santos) e Gilmax; Fábio Mineiro e Raphael (Wandinho). Técnico: Mário Marques.
Quissamã: Ricardo; Diguinho, Edson, Douglas e Ricardinho; Bruno Reis (Fred), Cleiton, Vinícius, Fabrício e Thiaguinho (Marquinho / Tiago Reis); Catitu. Técnico: Paulo Henrique.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ