Goytacaz vence o Resende em noite de Leo Santos
Equipe campista foi a 4 pontos ganhos, nesta segunda fase de Copa Rio
Na noite desta quarta-feira (24/10), na Rua do Gás, o Goytacaz venceu o Resende por 3 a 0, pela quinta e última rodada do turno da Copa Rio. Com a vitória, o time campista foi para 4 pontos, assumindo o terceiro lugar do grupo E, enquanto o Resende se manteve com 3 pontos ganhos.
O JOGO
Em jogo que começou equilibrado, o Goytacaz teve bom ataque com Wandinho pela direita, o craque alvianil chegou pela linha de fundo e cruzou, mas o goleiro do Resende, Felipe segurou firme sem rebote.
Aos 14 minutos, Renan cobrou falta e a bola explodiu no travessão. Aos 20, o time da casa abriu o placar. Renan novamente bateu falta, o goleiro Felipe espalmou e Leo Santos na sobra colocou no fundo das redes: Goytacaz 1 a 0. A pressão Alvianil continuou. Aos 30 minutos, Leo Santos de novo, mandou um balaço de fora da área no canto esquerdo a meia altura do arqueiro adversário: 2 a 0.
Na segunda etapa a partida começou sem muitas emoções, com o Goytacaz acomodado com o resultado e com o Resende chutando muito pouco ao gol. Porém, aos 32 minutos, saiu o terceiro gol da partida. E através do nome do jogo: Leo Santos. O jogador cobrou falta com categoria: 3 a 0.
Na próxima rodada, sábado (27/10), o Goytacaz recebe o Audax, às 17 horas, no Arizão. Já o Resende enfrentará o Bangu, em Moça Bonita, no mesmo dia, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
Goytacaz 3 x 0 Resende
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data/Hora: 24 de outubro, às 20 horas
Goytacaz: Henrique; Vinícius, Klebinho, Wladimir e Michel; Alex Pavoni, Jaiminho, Renan (Rafael Camilo) e Léo Santos (Walker); Fabio Mineiro (Rafael) e Wandinho. Técnico: Luiz Antônio.
Resende: Felipe; Romulo, Reginaldo, Vadecir e Lucas Maia; Alex, Felipe, Wallace (Pedrinho) e Tiago Wagner; Bruno Faria (Mateus) e William Vitorino (Jardel). Técnico: Eduardo Allax.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ