Goytacaz vence o Tigres e segue na ponta
Equipe campista chegou aos 15 pontos ganhos
Na tarde nublada deste sábado (30), o Goytacaz recebeu o Tigres pela sétima rodada da Série B e a vitória por 2 a 1 manteve a equipe de Julio Marinho na primeira colocação do Grupo B com 15 pontos. Os gols do time alvianil foram marcados por Jeffinho e Clodoaldo. Ronaldo descontou para os visitantes. Na próxima rodada, quarta-feira (03/04), o Goyta irá ao estádio João Francisco, em Bangu, enfrentar o Ceres.
O Jogo - Sabendo que a vitória em casa era obrigação, o Goytacaz partiu para cima e dominou as ações até que saiu o gol aos 12 minutos. Boa jogada pela esquerda, Bruno Luiz tentou de calcanhar e a bola sobrou livre para Jeffinho empurrar para o fundo das redes.
O Tigres passou a sair mais para o ataque e assustou duas vezes. Na primeira, Ronaldo lançou Carlos Junior que livre de marcação chutou a esquerda. Em seguida foi à vez de Lucas bater de falta para Anísio tirar na ponta dos dedos. No fim, o Goytacaz voltou a dominar e quase marcou o segundo com Clodoaldo.
Segundo tempo - O Tigres voltou para segunda etapa disposto a dificultar as ações e conseguiu levar perigo à zaga alvianil até o árbitro Raphael Silvano Silva marcar pênalti de Jaiminho em Flávio. Ronaldo bateu e empatou: 1 a 1 aos 17 minutos.
Foi aí que voltou a brilhar a estrela de Clodoaldo "matador". Bola alçada na área e Cléber fez penalidade ao tocar com a mão. Na cobrança, que só aconteceu após o tempo técnico, Clodoaldo bateu no canto, com categoria, fazendo o segundo.
Na parte final o Tigres partiu com tudo para o ataque, mas o setor defensivo do Goytacaz se saiu bem e garantiu mais uma vitória e a liderança do Grupo.
FICHA TÉCNICA:
Goytacaz 2 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio Aryzão, em Campos
Goytacaz: Anísio; Claydir (Marcelinho), Talles, Carlos André e Daniel Lopes; Flávio Pinto, Jaiminho, Jefinho e Clodoaldo; Nardo (Laio) e Bruno Luiz (Marques). Técnico: Júlio Marinho.
Tigres: Poti; Coquinha (Bruno), Cléber, Fernando e Jorge Maicon; Victor, Túlio (Trott), Ronaldo e Lucas; Carlos Júnior (Marins) e Flávio. Técnico: Emanoel Sacramento.
Agência FERJ