Goytacaz volta a vencer: 3 a 1

12/08/2009
Noticia
Custou, mas o Goytacaz depois de cinco jogos voltou a vencer. Na tarde desta quarta-feira (12/08) o alvianil bateu o time do Villa Rio, por 3 a 1, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, com gols de Rondinelli, Jean e Carlos Alberto, com Silvane descontando em cobrança de penalidade para o visitante. Com a vitória, o Goytacaz chegou aos 12 pontos e está na quinta colocação no Grupo B.
A PARTIDA:
Precisando vencer a equipe comandada por Dário Lourenço foi pra cima com todo ímpeto. Aos três minutos, Jean cobrou a falta e Max subiu livre. A bola passou a esquerda do goleiro Marquinhos. Jean continuou sendo a principal arma do ataque, e aos nove, sofreu falta no bico da grande área pela direita. Rondinelli cobrou com a tradicional violência e acertou o canto direito de Marquinhos: Goytacaz 1 a 0. Na saída de bola, o Villa Rio surpreendeu e a bola chegou em Vinícius pela esquerda. O jogador bateu firme da entrada da área e obrigou o goleiro Bruno Garcia a fazer grande defesa no canto esquerdo, no rebote Hernandes pegou de primeiro, já um pouco sem ângulo, e novamente o arqueiro alvianil defendeu. Aos 32, a equipe da casa aumentou. Carlos Alberto cobrou escanteio pela esquerda, a zaga falhou e atrapalhou o goleiro, com isso, o destaque da partida, o jovem Jean, aproveitou e completou para a rede: 2 a 0. Na etapa final, mais gols. Aos cinco minutos, Silvane, em cobrança de pênalti, diminuiu: 2 a 1. Como de costume, o Goytacaz teve mais um jogador expulso neste campeonato. Mesmo com menos um em campo, a equipe não deixou de atacar. Aos 19, Cafezinho penetrou pela direita e cruzou na medida para Carlos Alberto, que dentro da área bateu de primeira e definiu: Goytacaz 3 x 1 Villa Rio.

Ficha Técnica:
Jogo: Goytacaz 3 x 1 Villa Rio
Local: Estádio Ary de Olvieira e Souza, em Campos
Data: 12 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: Ubiraci Damásio
Assistentes: Fábio Torres de Souza e Cláudio Batista Ribeiro

Goytacaz: Bruno Garcia, Marcos Bazílio, Max, João Carlos e Rondinelli; Índio, Leandro Leite, Márcio Martins e Carlos Alberto; Róbson e Jean (Cafezinho).
Técnico: Dário Lourenço.

Villa Rio: Marquinhos, Bruno, Vandinho, Ivo e Silvane; Argeu, Tiago (Sassá), Wagner e Hiroshi (Samuel); Hernandes e Vinícius (Diego Cristiano).
Técnico: Jonny.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Fonte: Ururau News
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar