Guilherme dá a receita do Bangu: união, foco e apoio da torcida
Lateral-esquerdo pede cada vez mais apoio para a sequência da Série D
Líder do Grupo A13 na Série D do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, o Bangu vem treinando forte visando o confronto do próximo domingo (4/6), às 15 horas, contra a Desportiva-ES. Para manter o bom momento, a palavra de ordem em Moça Bonita é uma só: foco.
Remanescente do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Guilherme exaltou a união de todos em prol de uma boa campanha na competição nacional. "A gente vem numa boa sequência de jogos. Estamos unidos, focados e centrados para buscar a classificação à segunda fase, dando um passo por vez. Independente de função ou cargo, todos estão caminhando lado a lado em busca dos nossos objetivos", salientou o jogador.
Satisfeito com o 100% de aproveitamento, Guilherme destacou o uso dos lados do campo e também afirmou que a equipe tem que crescer ainda mais na Série D. "Foi importante vencer nas duas primeiras rodadas. Conseguimos usar bem as saídas de bola com velocidade, usando as laterais e fazendo aquilo que o professor Roberto (Fernandes) tem pedido. Obviamente que temos muito o que evoluir, vamos nos entrosar mais com o passar do tempo e a tendência é melhorar", acredita.
Em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro, os banguenses mostraram que estão ao lado do time. Guilherme apontou que a força emergente das arquibancadas têm sido um dos pontos fortes do Banguzão na Série D. "A torcida tem nos apoiado e vem dando certo. A ajuda vinda das arquibancadas nos empurra para frente, nos motiva cada vez mais. Considero como um ponto especial. Espero que a nossa média de público aumente, que os banguenses continuem vindo e empurre o nosso time para novas vitórias", complementou o camisa 6.
Os ingressos para o duelo entre Bangu e Desportiva custam R$ 20, com meia-entrada a R$ 10.
Agência FERJ