Há 10 anos no clube, Ramon comenta campanha do Madureira na Taça GB
Jogador já está no Madureira tem 10 anos
Se tem alguém no elenco que pode falar com propriedade sobre o Madureira, este jogador é o volante Ramon, de 25 anos. Há 10 anos no clube, entre categorias de base e profissionais, o jogador esteve presente em momentos de glória do Tricolor Suburbano, como a conquista da Taça Rio de 2015, ao lado de jogadores como Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pinho e Thiago Galhardo.
O volante apontou algumas diferenças entre o elenco de hoje e o de 2015. "Agora tem jogadores mais jovens, muitos jogadores da base que vêm sendo aproveitados. A união também, não que o outro grupo não estivesse unido, mas acho que esse está mais junto, mais fechado", ressaltou o jogador.
Desde 2011 nos profissionais do clube, Ramon não se surpreendeu com a classificação do Madureira para a semifinal da Taça Guanabara, conquistada antecipadamente no último fim de semana, após o empate com o Nova Iguaçu e a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. "Não surpreende, porque o trabalho vem sendo feito desde o fim do ano passado. Então é realmente um trabalho muito bom, uma pré-temporada muito boa. A gente não se surpreende porque a gente vinha mesmo trabalhando para ter um bom início de campeonato", afirmou.
A próxima partida do Madureira na competição será contra o Flamengo, no domingo, dia 19, às 17 horas, no Estádio da Cidadania, em Volta redonda. As duas equipes já estão classificadas para a semifinal da Taça Guanabara.
Agência FERJ