Herói da última vitória do Nova Iguaçu, Fabinho espera novo triunfo diante do Cano
Jogo será no Laranjão
O Nova Iguaçu está com a alma lavada. Na tarde da última quarta-feira (05/02), o Orgulho da Baixada superou o America, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e se reabilitou no Grupo X do Campeonato Carioca. Na primeira etapa, o atacante Luã Lúcio fez a festa para a equipe laranja. Porém, o America empatou logo em seguida, após bobeada da defesa visitante. Até que, no segundo tempo, Fabinho tratou de recolocar o Laranja Iguaçuana na frente do placar novamente.
O camisa 11, que já tem dois gols marcados neste Carioca, comentou sobre a atuação, qualificou o grupo e apontou o foco para o próximo confronto.
- A vitória veio no momento certo. Estávamos precisando muito desses três pontos, pela tabela, pelos último resultados. Fico muito feliz pelo gol, mas o mais importante foi a entrega do grupo. Abraçamos a ideia da semana e colhemos ontem. É bom, porém, já temos que pensar no próximo adversário. Vamos jogar em casa, será mais uma batalha - disse Fabinho.
Na sequência da competição, o Nova Iguaçu recebe o Americano, neste sábado (08), no Laranjão, às 15h, pela quarta rodada do Grupo X. Entalado na garganta, o adversário alvinegro é o único clube desta fase que ainda não foi vencido pelo time da Baixada Fluminense. Porém, a hora de virar este jogo é agora, garante Fabinho.
- Será a minha segunda partida contra o Americano. Para mim, é um adversário direto, pois eles (Americano) praticamente nos eliminaram do Carioca. Depois, fomos na casa deles e buscamos o empate. Agora é o terceiro jogo, é tudo ou nada. Temos que jogar melhor do que foi contra o America e aproveitar o fator casa. Isso vai nos ajudar bastante também - finalizou.
Agência FERJ