Herói do Queimados prevê "decisão" contra o Rio de Janeiro/Maricá
Jogo será no Alzirão
O goleiro Deivid, um dos heróis da vitória do Queimados diante do CEAC/Araruama por 3 a 0, na tarde de segunda-feira (25/06), que deixou o Alvinegro da Baixada no G-2 do Grupo A, com 7 pontos, estava eufórico após a partida. Principalmente porque o jogador defendeu um pênalti de Maiqui, aos 10 minutos do segundo tempo, quando o Queimados vencia apenas por 1 a 0.
Deivinho, como é chamado pelos companheiros, agradeceu seus treinadores por conseguir pegar o pênalti adversário. "A defesa foi importante, pois era um momento crucial do jogo. Tínhamos acabado de marcar o primeiro gol. Pulei no canto certo e pude fazer a defesa. Isso é fruto de treinamento. Só tenho a agradecer meus técnicos, pois antes tive outras penalidades e sempre cheguei perto de agarrar. Nesta pude fazer a defesa que ajudou o time a sair com a vitória", contou o jogador.
Apesar do elástico placar, Deivid revelou que a partida foi bem complicada. "Foi um jogo pegado e de muitas oportunidades para as duas equipes. Fizemos um primeiro tempo apenas razoável e pecamos nas finalizações. Porém, melhoramos na segunda etapa e mostramos o futebol que temos trabalhado", disse.
O goleiro já prevê a dificuldade da partida diante do líder Rio de Janeiro/Maricá (9 pontos no Grupo A), no próximo domingo (30), às 10 horas, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. "É um jogo de seis pontos, pois vale a liderança da Chave. Mas encaramos todos os jogos como se fosse uma final. Vamos trabalhar durante a semana e corrigir erros para que a gente possa fazer uma bela partida diante deles", finalizou.
Agência FERJ