Imperial conquista virada espetacular sobre o Audax

Time petropolitano vence por 3 a 1

04/03/2012
Noticia

O Imperial enfrentou o Audax, líder do grupo B, na Série B do Carioca e venceu de virada por 3 a 1, na tarde do último sábado. O destaque do jogo foi o atacante Dudu, que entrou no segundo tempo e marcou os três gols da equipe petropolitana.

O centroavante vinha passando por um momento difícil, ainda não havia marcado neste campeonato, por isso comemorou muito a volta por cima em grande estilo:

“Atacante vive de gols, eu não vinha bem, mas felizmente consegui entrar bem e ajudar meus companheiros e fazer os gols. Agora temos que trabalhar para manter essa boa sequencia”, destacou o goleador.

O Jogo

A partida começou muito truncada com os dois times buscando espaço no meio e criando poucas oportunidades. No decorrer da primeira etapa, o Audax acabou se saindo melhor e levando mais perigo ao goleiro Tiago, que teve que fazer algumas boas defesas. Aos 25 minutos, a equipe de São João de Meriti saiu na frente quando Juninho cortou cruzamento, mas a bola acabou entrando no gol do Imperial; Audax 1 a 0.

Após o gol, a equipe petropolitana passou a sair mais para o jogo, buscando espaço, mas não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa.

Na volta do intervalo João Francisco promoveu a estreia do meia Elivelto. Aos 13 minutos, o treinador fez a segunda mudança, que também mudou a história do jogo. Dudu entrou no lugar de Moscoso e logo na primeira bola que ele pegou partiu para dentro do adversário e bateu por cima do goleiro, para marcar o gol de empate do Imperial.

O gol animou ainda mais a equipe petropolitana que partiu com tudo para cima. Aos 22, Dudu recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para fazer Imperial 2 a 1.
Com a desvantagem no placar, o Audax saiu mais para o jogo, mas o Imperial não se intimidou e continuou pressionando o adversário. Aos 40 minutos, em contra-ataque rápido, Dudu entrou na área e definiu o placar: 3 a 1.
Ficha Técnica:
Imperial 3 x 1 Audax
 
Data: 03/03/2012
 
Local: Estádio: Tiezão, em Três Rios
 
Árbitro: Carlos Renato Souza dos Anjos
 
Assistentes: Thales Algebaile Bondim e Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho
 
Imperial: Tiago; Deivson, Léo Mota, Elton e Gabriel; Juninho, Yuri, Ricardinho (Elivelto) e Gilmar Bala (Maycon); Moscoso (Dudu) e Lino. Técnico: João Francisco.
 
Audax: Vinicius; Adriano, Rodrigo, Anderson (Roberto) e Marcos Charras; Gabriel Assis (André Norat), André Castro, Nélio e Léo Inácio; Ivan Júnior (Juninho) e Wellington. Treinador: Maurício Barbieri.
 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ 
 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar