Imperial conquista virada espetacular sobre o Audax
Time petropolitano vence por 3 a 1

O Imperial enfrentou o Audax, líder do grupo B, na Série B do Carioca e venceu de virada por 3 a 1, na tarde do último sábado. O destaque do jogo foi o atacante Dudu, que entrou no segundo tempo e marcou os três gols da equipe petropolitana.
O centroavante vinha passando por um momento difícil, ainda não havia marcado neste campeonato, por isso comemorou muito a volta por cima em grande estilo:
“Atacante vive de gols, eu não vinha bem, mas felizmente consegui entrar bem e ajudar meus companheiros e fazer os gols. Agora temos que trabalhar para manter essa boa sequencia”, destacou o goleador.
O Jogo
A partida começou muito truncada com os dois times buscando espaço no meio e criando poucas oportunidades. No decorrer da primeira etapa, o Audax acabou se saindo melhor e levando mais perigo ao goleiro Tiago, que teve que fazer algumas boas defesas. Aos 25 minutos, a equipe de São João de Meriti saiu na frente quando Juninho cortou cruzamento, mas a bola acabou entrando no gol do Imperial; Audax 1 a 0.
Após o gol, a equipe petropolitana passou a sair mais para o jogo, buscando espaço, mas não conseguiu chegar ao empate na primeira etapa.
Na volta do intervalo João Francisco promoveu a estreia do meia Elivelto. Aos 13 minutos, o treinador fez a segunda mudança, que também mudou a história do jogo. Dudu entrou no lugar de Moscoso e logo na primeira bola que ele pegou partiu para dentro do adversário e bateu por cima do goleiro, para marcar o gol de empate do Imperial.