Imperial e Goytacaz ficam no empate
Partida termina em 1 a 1
10/03/2012
Na tarde deste sábado, o Imperial enfrentou o Goytacaz pela oitava rodada do Campeonato Carioca da Série B e empatou em 1 a 1. A equipe petropolitana teve maior volume de jogo e pressionou até o fim, mas acabou parando no inspirado goleiro adversário. Apesar de não ter conseguido a vitória, o time fez uma boa apresentação e o lateral-esquerdo Gabriel, autor do gol petropolitano, destacou a evolução da sua equipe:
“Nosso time vem em uma crescente, hoje infelizmente a bola não entrou, mas agora é continuar trabalhando para obter um bom resultado em Cabo Frio”, afirmou Gabriel.
O Jogo
A partida começou equilibrada com os dois times buscando mais espaço no meio. No final da primeira etapa, o Imperial teve maior domínio do jogo. Aos 45 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Gilmar Bala rolou para Gabriel que mandou uma pancada e abriu o placar para a equipe petropolitana. Porém, logo após a saída, o Goytacaz chegou ao empate com gol de Vinícius.
Na volta do intervalo, o Imperial passou a ter mais o domínio de jogo e criar oportunidades, porém o goleiro Wallace acabou parando o ataque petropolitano. E ficou nisso. Tudo igual no placar.
Ficha Técnica:
Imperial 1 x 1Goytacaz
Data: 10/03/2012
Local: Estádio Tiezão, em Três Rios
Árbitro: Tarcízo Pinheiro Caetano
Assistentes: Daniel da Silva Alexandre e Wander Luiz da Conceição
Imperial: Tiago; Deivson, Léo Mota, Elton e Gabriel; Yuri, Elivelto, Alex Aquino (Paulista) e Gilmar Bala (Dudu); Moscoso (Fidelis) e Lino. Treinador: João Francisco.
Goytacaz: Wallace; Alex Pavoni, Carlos André, Kléber e Maxwuel (Álvaro); Índio (Léo Santos), Joel (Paulinho), Vinicius e Gilmax; Wandinho e Jessé. Treinador: Mário Marques.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ