Imperial empata com o São Cristóvão na Figueira de Melo
Time campista já foca partida contra o Mesquita

O Imperial enfrentou o São Cristóvão nesta quarta-feira, fora de casa e ficou no empate em 2 a 2. A equipe petropolitana esteve na frente do placar por duas vezes, mas acabou sofrendo o empate. Agora o time já está focado no jogo do próximo sábado, às 15h no estádio do Cascatinha, em Petrópolis.
Com o resultado o Imperial fica com a segunda colocação do grupo X, com dois pontos a menos que o líder Angra dos Reis.
O Jogo
A partida começou muito equilibrada, com os dois times buscando o ataque, mas sem se descuidar da marcação. O Imperial chegou com perigo algumas vezes, mas a defesa adversária cortava.
Após o tempo técnico, o Imperial passou a chegar com mais perigo e aos 27, Sargento recebeu de Deivson, dominou no peito e tocou no cantinho para abrir o placar: 1 a 0.
Dois minutos depois, o time petropolitano marcou mais um com Dudu, mas o juiz marcou impedimento no lance. Aos 32, o camisa 11 teve outra boa oportunidade e bateu forte, mas o goleiro salvou.
Aos 35, o time da casa empatou em cobrança de pênalti, convertida pelo jogador Damásio.
No segundo tempo a partida seguiu equilibrada, com os dois times buscando o ataque e com muita marcação. O Imperial chegava com perigo na área, mas o São Cristóvão se fechava e conseguia afastar o perigo, até que aos 24 minutos Brunão cruzou na área e Fábio marcou contra: 2 a 1 para o Imperial.
A equipe petropolitano seguia buscando o ataque para ampliar a vantagem, mas tinha dificuldades de passar pela defesa adversária. Porém nos acréscimos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Darlan marcar o gol de empate: 2 a 2.
Ficha Técnica:
São Cristóvão 2 x 2 Imperial
Data: 15/05/2012 – 15h
Estádio: Figueira de Mello, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Gabriel Conti Viana
São Cristóvão: Pitter; Juninho (Edil), Luan, Roberto e Peçanha; Pretão, Jaziel (Daniel), Damásio e Vinícius (Kleiton); Darlan e Gazela. Treinador: Jorge Madeira.
Imperial: Jonathan; Marcello (Edimilson), Muniz, Sargento (Elton) e Gabriel; Brunão, Deivson, Andrezinho e Elivelto; Dudu (Amorim) e Lino. Treinador: Gustavo Leal.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ