Invencibilidade do Boavista sobre o Fluminense já dura três jogos

Time enfrenta o Volta Redonda, no próximo domingo

03/02/2012
Noticia

Na última quarta-feira, em Volta Redonda, o Boavista superou o Fluminense pela terceira vez consecutiva. A vitória de 2 a 1, de virada, com dois gols do atacante Somália, selou uma invencibilidade que começou no Carioca de 2011, quando a equipe de Saquarema eliminou o Flu na semifinal da Taça Guanabara. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis. Depois, na disputa da Taça Rio, o Boavista aplicou outra vitória sobre o Fluminense, desta vez por 2 a 0. A última derrota para o rival havia ocorrido no dia 4 de fevereiro de 2010, em partida válida pela Taça Guanabara.

Remanescente do time do ano passado, o atacante Tony acredita que o Boavista pode disputar novamente a final neste ano:

“Ano passado fizemos uma grande campanha e agora temos tudo para repeti-la e até superá-la. O Boavista nos oferece ótimas condições de trabalho e montou uma equipe de muita qualidade, capaz de brigar pelo título”, disse Tony.

Em um dos confrontos do ano passado, Tony marcou um dos gols no empate de 2 a 2, na semifinal da Taça Guanabara, que acabou decidida nos pênaltis. E foi um golaço. Em cobrança de falta ensaiada, o atacante acertou uma bomba no ângulo do goleiro adversário:

“Foi um gol muito bonito e importante para a nossa classificação. Espero continuar ajudando a equipe, quem sabe marcando mais gols”, afirmou o jogador.

Com sete pontos ganhos, o Boavista ocupa a segunda posição do Grupo B. O time da Região dos Lagos enfrenta o Volta Redonda, neste domingo, às 17h, em Saquarema, pela quarta rodada da Taça Guanabara 2012.
 

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar