Ítalo revela que conversa no vestiário foi fundamental para virada do Nova Cidade
Jogador marcou dois gols na vitória sobre o Tigres
02/09/2019
A vitória por 3 a 2 do Nova Cidade contra o Tigres do Brasil fez com que a equipe voltasse a respirar com tranquilidade na Série B1, décimo terceiro lugar e com cinco pontos na frente do primeiro time da zona de rebaixamento. No confronto, o Quero-Quero da Baixada poderia ter saído em vantagem nos primeiros minutos, porém, quem saiu frente foi o time da casa. Peça fundamental na virada, Ítalo analisou a primeira etapa e comentou o que trouxe a equipe de volta para o segundo tempo:
- No primeiro tempo o jogo foi acirrado, balanceado. Com os dois times não arriscando muito. No final, o Tigres acabou achando um gol. Fomos para o vestiário e nos fechamos, porque estávamos bem na partida. Conversamos e voltamos fortes. O Gustavo abriu mais o time, botou mais um atacante, abriu dois jogadores mais avançados e eu voltei pra volante. Fomos pra cima deles e eu pude fazer dois gols, ajudando o time a sair com a vitória - contou o jogador.
Marcar dois tentos de cabeça em uma partida pode ser visto como sorte, mas não é o caso de Ítalo. Conhecido pelo seu faro de gol, o volante disse que os gols são sementes plantadas durante a semana de trabalho.
- É treinamento. As bolas de canto eu venho aberto. Na primeira foi assim. Na segunda, pra confundir, eu fui aberto e eu voltei por dentro. Ninguém marcou. Acabei subindo sozinho, marcando um gol e ajudando o Nova Cidade a sair com a vitória - concluiu.
O próximo embate do Nova Cidade será contra o Campos, nesta quarta, dia 04, às 15h, no Joaquim Flores, em Nilópolis.