Ivan Cañete elogia o Madureira e quer o clube brigando o mais alto possível no Carioca

Jogador já treina com a equipe

10/12/2018
Noticia
Ivan Cañete está em pré-temporada com o Tricolor Suburbano (Crédito: André Soares/Madureira EC)

O Madureira foi com força ao mercado de transferências para reforçar seu elenco e fazer um grande Campeonato Carioca. Entre as contratações que chegam ao Madura para a próxima temporada está o zagueiro paraguaio Iván Cañete, que se apresentou na segunda-feira passada (03/12) e já está integrado ao restante do elenco na pré-temporada. Ele comentou sobre o início de trabalho e suas primeiras impressões como jogador do Madureira.

- Essa primeira semana de treinamento foi muito boa, muito intensa. Conheci os companheiros e a comissão técnica e creio que tenhamos uma equipe muito boa para fazer uma grande campanha no Carioca - afirmou.

Aos 23 anos, Iván Cañete iniciou sua carreira no Atlético de Madrid. Atuando na base do clube espanhol, o zagueiro foi convocado para o Sul-Americano Sub-20 de 2015, onde marcou um gol, na vitória contra a Argentina, e foi titular em todos os jogos da Seleção Paraguaia na competição. Depois de sua passagem pela Espanha, Cañete voltou para o seu país para atuar por uma temporada pelo Cerro Porteño-PAR, de onde se transferiu para o Rubio Ñu-PAR, sua última equipe antes da chegada ao Tricolor Suburbano.

Contente com essa chegada ao Brasil, Iván Cañete revelou já conhecer um pouco do Madureira e se mostrou satisfeito com ambiente que encontrou no clube.

- É uma oportunidade muito boa. Minha primeira vez no Brasil e minha primeira vez no Madureira. Sei que é um clube que sempre apresenta muita entrega e muita batalha no Carioca. O grupo é muito bom e tem gente muito alegre e divertida. Isso vai fazer com que eu me adapte rápido ao futebol do Rio de Janeiro - frisou.

Com o zagueiro no elenco, o Madureira realiza seus treinos de pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca será no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Vasco.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar