Jhulliam acredita na classificação do Resende
Jogador é o artilheiro do Resende no Carioca
Difícil, mas não impossível. Ainda sonhando com a última vaga nas semifinais da Taça Guanabara, essa é a missão do Resende na rodada derradeira da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Carioca. Mas o Gigante do Vale não depende só das suas próprias forças. Neste sábado (18/02), o time precisa derrotar o Bangu, em Conselheiro Galvão, e ainda torcer para que Vasco e Volta Redonda não vençam Portuguesa e Fluminense, respectivamente.
Caso o Resende vença e haja empate nos outros dois jogos, as três equipes terminariam a Taça GB com sete pontos, mas a equipe comandada pelo técnico Ademir Fonseca levaria vantagem no saldo de gols e avançaria. Neste Grupo C, o Fluminense já garantiu o primeiro lugar. Já no Grupo B, Flamengo e Madureira são os times já classificados, faltando apenas definir as posições.
Para o atacante Jhulliam, artilheiro do Resende no Carioca, com três gols, não adianta secar os adversários se a própria equipe não fizer a sua parte. Ele diz que o time precisa focar apenas no jogo contra o Bangu, fazer uma grande partida e, depois, ver se foi o suficiente.
Porém, garante que o grupo chega ainda mais forte depois da vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, na última rodada.“Estamos confiantes de que as coisas, no fim, podem dar certo. O time tem feito boas partidas, tem jogado bem. Enfrentamos os grandes de igual pra igual e perdemos nos detalhes. O jogo com o Bangu também será complicado. É um time que conta com jogadores experientes. Entretanto, temos que fazer a nossa parte. Quem sabe esse sábado não é dia do Resende? Pode estar escrito”, disse Jhulliam.
Agência FERJ