Jogadores do Madureira ansiosos para o início dos trabalhos

16/11/2009
Noticia
Apesar de ainda não ter uma data de reapresentação confirmada, os jogadores do Madureira já contam as horas para o início das atividades. Pelo menos é o que afirma o volante Wagner, que terminou a temporada 2009 como capitão do Tricolor Suburbano e hoje está emprestado ao Nova Iguaçu, disputando a Série B do Campeonato Carioca.
Ao seu lado, estão o goleiro Jefferson e o meia Éberson. Todos, segundo Wagner, estão animados com as contratações do meia Alex Oliveira e do zagueiro Leandro:
-“Comentamos isso essa semana. Demos o nosso máximo aqui no Nova Iguaçu, mas infelizmente não temos mais chances de subir. Vamos representar o clube até o final da competição, mas já estamos pensando também na próxima temporada. O Madureira tem tudo para fazer um bom papel no Carioca, como foi nos últimos anos, e estamos ansiosos para isso. A chegada do Alex Oliveira e do Leandro dará mais qualidade ao elenco.” - afirmou o jogador.
Outro atleta tricolor que já confidenciou à Wagner sua vontade de começar logo a pré-temporada do Madureira é o lateral-direito Valdir, que mora junto com o volante:
-“Ele se lesionou e ficou muitos jogos fora da equipe nesse ano. Está louco para voltar a trabalhar. Fala isso todos os dias.” – brincou Wagner.
Além de Wagner, Jefferson, Eberson e Valdir, o técnico Antônio Carlos Roy (foto) contará com os retornos de Renan (goleiro), Edinho e Arthur (zagueiros), Baiano (lateral-esquerdo), Victor Silva e Rodrigo (volantes), Bruno, Michel e Neto (meias) e Jô, Obina e Jairo (atacantes). Alguns atletas estão emprestados e outros sendo utilizados na equipe de juniores do Madureira no Torneio Octávio Pinto Guimarães.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar