Júlio Marinho aprimora parte tática do Goytacaz
Time enfrenta o Boavista, na próxima quarta-feira
Um jogo decisivo para as pretensões alvianis em conseguir uma vaga na próxima fase da Copa Rio 2013. Assim é encarado o confronto da próxima quarta-feira (18/09), às 15h, contra o Boavista no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Baixada Fluminense.
Com duas vitórias em 2 jogos disputados, o Goytacaz vai em busca de mais três pontos para manter os 100% de aproveitamento na competição. A comissão técnica aproveitou a folga na tabela para aprimorar o conjunto e criar nuances táticas da equipe, reformulada após a disputa da Série B.
Na última quinta-feira, o elenco realizou treinamentos específicos de ataque e defesa sob o comando do treinador Júlio Marinho e de seu auxiliar Jorge Cabral. Em seguida, um mini-coletivo foi ministrado. Por algumas vezes o treinador parou a atividade, corrigiu erros e cobrou maior movimentação dos atletas.
Baixas - O atacante Vinícius Paquetá foi poupado do treinamento, pois sentiu um incômodo muscular, mas não deve ser problema para os demais treinamentos antes da partida. Estão entregues ao departamento médico o volante Ricardo Bóvio e o zagueiro Kleber, que sofreu estiramento na coxa após uma disputa de bola ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Olaria por 1 a 0.
Quem retornou ao clube foi o volante Flávio Pinto, que disputou a Série B pelo clube no primeiro semestre. Outro reforço anunciado foi na zaga. Depois de um rápido período de avaliação, o zagueiro Felipe também teve seu contrato assinado e já está à disposição do treinador.
Agência FERJ