Juventus aposta nos confrontos diretos para permanecer na Série B
Time enfrenta o São Cristóvão, no próximo domingo
Faltando quatro rodadas para o término do Grupo X, que apontará duas equipes que cairão à Série C, os jogadores do Juventus se reapresentam com vistas à partida de domingo, no Estádio da Rua Figueira de Melo, às 15 horas, com o São Cristóvão. Dois pontos à frente do adversário, o técnico Sergio Magalhães admite que as dificuldades serão grandes e que o jogo será decidido em detalhes:
"Pela tradição centenária do clube, o São Cristóvão não merecia viver um momento tão delicado, e sei que eles virão para cima com tudo porque precisam de forma desesperada dos três pontos para tentar se salvar. De alguma forma poderemos tirar proveito disso, mas sabemos que a atenção redobrada determinará as nossas chances de sair com um resultado positivo da casa deles", acredita Magalhães.
Após o empate na quinta-feira com o Imperial no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, que deixou a equipe na quarta posição com sete pontos, o Juventus terá duas partidas da mais alta importância contra dois adversários que ainda brigam pela permanência na Série B, segundo o treinador juventino:
"Estou pensando em um jogo de cada vez, claro, mas precisamos fazer pontos nos dois jogos para chegarmos nas rodadas finais em situação confortável e sem ameaça de queda. O Mesquita tem uma equipe com jogadores experientes, mas o objetivo de todos é o jogo de domingo. Ainda não defini a equipe por razões táticas, mas sei que poderei contar com a força máxima, o que me tranquiliza", finalizou Sérgio Magalhães.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ