Juventus derrota São Cristóvão e afasta risco de rebaixamento
Time vence por 2 a 0
Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Cristóvão na tarde deste domingo na Rua Figueira de Melo, com gols marcados por Bahia e Glaucio, aos 27 e 29 minutos da etapa final, o Juventus praticamente assegurou a sua permanência na Série B, chegando aos 10 pontos e abrindo cinco de vantagem em relação ao time do Bairro Imperial.
Na próxima quinta-feira, atuando como mandante, o Touro da Leopoldina receberá o Mesquita no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, às 15 horas e precisa apenas de um empate para se manter na mesma competição em 2013.
Para o técnico Sergio Magalhães, a equipe se superou e fez por merecer a vitória mesmo diante das muitas dificuldades encontradas fora de casa contra um adversário também em busca dos três pontos:
"Fomos pressionados e até pênalti o Flávio defendeu quando a partida estava empatada. O goleiro voltou a brilhar como na Série C do ano passado e o time mostrou a garra habitual. Vamos em busca de mais um excelente resultado com o Mesquita para, com calma, também pensar em algo mais no segundo semestre", finalizou Magalhães.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ