Juventus encara como decisão jogo com o Imperial
Equipe precisa vencer neste sábado
Precisando da vitória a todo custo para fugir das últimas colocações no Grupo B da Série B, o Juventus tem como próximo adversário o Imperial na tarde deste sábado, às 15h30min, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. A partida é vista como verdadeira decisão. Para o técnico Mazolinha, mais do que pontuar, chegou o momento de vencer:
"Desde que assumi a equipe mostrou evolução a cada jogo e obteve resultados satisfatórios, somando ponto em todas as partidas, mas ainda não venceu. Enfrentaremos um adversário que vem de uma derrota em casa e também precisa da vitória para sair da parte inferior da classificação, e entendo que nossa postura em campo precisará ser ainda mais ofensiva contra o Imperial", disse o treinador alvinegro.
Mesmo sem desfalques para enfrentar a equipe petropolitana, Mazolinha prefere guardar segredo sobre a equipe que iniciará a partida de sábado para não ser surpreendido:
"O Juventus fez algumas contratações, incluindo jogadores que no ano passado foram do Estácio de Sá que também cedeu jogadores ao Imperial. Como eles se conhecem bem pela boa campanha de 2011, prefiro evitar a divulgação do time de amanhã, mas todos podem esperar empenho redobrado", garantiu o comandante juventino.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ