Keninha retorna à Cabofriense

Jogador já se apresentou no Tricolor Praiano

07/01/2016
Noticia
Keninha já defendeu a Cabofriense em 2014 (Crédito: Andreia Maciel/Ascom Cabofriense)
O meia Keninha está de volta à Cabofriense. O jogador, que atuou pelo Tricolor Praiano em 2014, quando o time ficou na quarta colocação do Campeonato Carioca, já treina no clube de Cabo Frio. Ele defendeu duas equipes de Goiás, seu Estado natal, antes do regresso à Região dos Lagos.

Keninha afirmou estar em casa ao retornar à Cabofriense. "Voltei porque fui abraçado pela cidade e pelo clube. Conversei com o Garrit (gerente de futebol) e com o presidente (Valdemir Mendes) para jogar aqui de novo. Fizemos um belo trabalho em 2014 e por isso quis voltar", explicou o novo reforço do Tricolor Praiano, que recentemente defendeu Macaé, Inhumas-GO e Aparecidense-GO.

Apelidado de "Messi goiano", o meia tem a característica de dar bons passes e buscar sempre deixar os companheiros em condições de fazer gols. "O apelido do Messi é mais pelo jeito de correr, de driblar. Sou tímido fora de campo, mas a gente muda na hora de jogar, pois a adrenalina vai lá em cima. Não sou muito de fazer gols, mas espero fazer os meus neste ano", afirmou o jogador.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar