Lateral-esquerdo Ernani avalia estreia pelo Nova Iguaçu
Jogador teve passagens recentes por Vasco, Americano, Duque de Caxias e Boavista
O Nova Iguaçu ganhou um reforço para a sequência da Copa Rio. Na última quarta-feira (10), o lateral-esquerdo Ernâni, revelado pelo Americano e com passagens recentes por Vasco, Duque de Caxias e Boavista, estreou contra o próprio Alvinegro Campista e acabou derrotado por 1 a 0. O jogador avaliou sua primeira partida:
“Minha estreia poderia ser melhor, tenho autocrítica e sei o quanto posso dar. Estava parado há dois meses, agora foi a minha volta. Não foi tão ruim, mas pode ser melhor, vamos trabalhar para melhorar e ajudar a equipe. Estreamos com derrota, mas é só o começo. No primeiro turno também tivemos um tropeço na estreia, mas acabamos com a terceira melhor campanha”, lembrou o jogador.
Uma das grandes armas de Ernani é a cobrança de falta, o que traz uma grande força na bola parada aos times que atua. No Carioca, o jogador, pelo Boavista, fez um contra o Nova Iguaçu:
“Me destaquei no futebol carioca pela minha força ofensiva, indo constantemente ao ataque e também pelas bolas paradas e pela batida na bola. Graças a Deus tive grandes momentos na carreira, sempre com esse ponto de forte de poder ajudar com um cruzamento, chegando à linha de fundo”, afirmou o lateral.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ