Léo Condé é só elogios a garotada do Nova Iguaçu

Sem titulares, Nova Iguaçu venceu o Friburguense na última rodada da primeira fase

05/10/2012
Noticia

O Nova Iguaçu venceu por 3 a 1 o Friburguense na última rodada da Copa Rio e conseguiu a liderança isolada do Grupo D (a primeira colocação já estava garantida, mas a equipe da Baixada estava com os mesmos 14 pontos do Bangu). A partida realizada na última quarta-feira no Estádio Laranjão serviu para o técnico iguaçuano Léo Condé observar alguns jogadores que não vinham sendo utilizados:

“A partir do momento que alcançamos a classificação, nossa ideia era de poupar quem estava mais desgastado. Aproveitei essa oportunidade para observar alguns atletas que viam se destacando nos treinamentos, principalmente quem estava se destacando nos juniores. Fiquei satisfeito não só pelo placar, pois a vitória é sempre boa, mas pela atuação dos jogadores no jogo. Jogaram com personalidade e maturidade diante de uma boa equipe que é o Friburguense”, afirmou o comandante.

Condé mostrou empolgação ao falar do elenco que tem e disse que é bom saber que seus jogadores reservas substituem muito bem os titulares:

“Ficamos satisfeitos, pois o Nova Iguaçu tem um bom grupo de jogadores. Agora a competição entra numa fase mais complicada, com jogos as quartas e nos sábados e precisamos mais do que 11 jogadores. Naturalmente vem o cansaço, as lesões e suspensões e quando se tem um plantel onde os atletas que estão no banco têm o mesmo nível dos titulares, ajuda bastante”, destacou o treinador.

O Nova Iguaçu estreia na segunda fase na próxima quarta-feira (10), às 15h, contra o Americano, no Estádio Laranjão. Completam o grupo Macaé, Olaria e Madureira.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar