Léo Guerreiro: "Só a vitória nos interessa"
Equipe americana enfrenta o Americano
Nesta quarta-feira (16) o America encara o Americano em Cardoso Moreira. E após perder na rodada de estreia da Taça Corcovado, este segundo jogo tem um alto nível de importância para o clube, como disse Léo Guerreiro, atacante dos rubros:
“Contra a Portuguesa não foi uma estreia legal. Agora temos pela frente o Americano, que tem bons jogadores, mas sabemos da capacidade do nosso time e vamos com tudo para sairmos de lá com uma vitória. Pois só o triunfo nos interessa em Cardoso Moreira”, disse o jogador.
Sem fechar os olhos quanto às dificuldades, o centroavante americano relatou os prováveis percalços que o America deve encontrar nesta quarta-feira e comentou sobre um possível caminho para a vitória:
“Nosso treinador disse que (o Estádio Antônio Ferreira de Medeiros) é um campo de dimensões pequenas e, consequentemente, vai ser um jogo truncado e bastante pegado. Por isso acredito que se marcamos um golzinho e “fecharmos a casinha” vamos sair de lá com os três pontos”, concluiu.
Treinos e viagem
Os rubros realizaram um pequeno coletivo na tarde de segunda (14), de aproximadamente 40 minutos. Nesta terça (15) Gilson Nunes comandou um misto de tático, bola parada e um rachão em 1h30min de treinamento. Nos dois dias as atividades aconteceram no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Depois dos treinos de terça (15) o elenco rubro almoçou no CT do Estádio Giulite Coutinho e, às 12h30min, partiu para a cidade de Italva – situada a menos de 14km de Cardoso Moreira – , onde está concentrado até horas antes do confronto contra o Americano. A partida está marcada para às 15h e vai acontecer no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
Agência FERJ