Léo Guerreiro tem motivação extra para enfrentar o Brasiliense

21/05/2010
Noticia
O duelo entre Duque de Caxias e Brasiliense, neste sábado, às 21h, em Taguatinga, terá um sabor especial para o atacante Léo Guerreiro. Em 2007, ele estava na equipe do Brasiliense que chegou à semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, além também de ter disputado a Série B daquele ano pelo time candango:
-“Tenho um pouco de mágoa do Brasiliense, pois acho que poderia ter sido mais valorizado quando joguei lá. Por isso sentirei um gostinho especial quando enfrentá-los. Entrarei em campo ainda mais motivado para ajudar o Duque de Caxias a vencer.” - disse Léo Guerreiro (foto).
O atacante conhece muito bem o estádio Elmo Serejo Farias, também chamado de Boca do Jacaré:
-“Temos é que nos preocupar com o gramado, que tem uma dimensão grande. Além de ser pesado, pois ele costuma ser molhado antes dos jogos. Apesar disso, já estamos mais entrosados e tenho certeza que mostraremos um futebol de qualidade.” – afirmou o atacante.
O mesmo pensamento tem Marcelo, seu companheiro de ataque:
-“Quando eu estava no Figueirense, vencemos o Brasiliense por 5 a 1, lá na Boca do Jacaré. Acredito que não existe mistério na Série B. É possível vencer em qualquer lugar.” – afirmou Marcelo.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Plural Comunicação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar