Lohan se torna segundo maior artilheiro da história do Frizão
Jogador marcou na vitória sobre a Lusa por 3 a 0
Um gol importante e histórico. Ao balançar as redes na quarta-feira (29/08), no Eduardo Guinle, e fazer o tento de número dois na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, pelas quartas-de-final da Copa Rio, Lohan se tornou o segundo maior artilheiro do Friburguense em todos os tempos. Com 42 gols marcados com a camisa do Tricolor Serrano, o atacante ultrapassou dois ídolos do clube, Sergio Gomes e o agora técnico Cadão. Apenas Ziquinha, com 53, supera a marca do camisa nove.
- É uma meta pessoal, mas Cadão e Sergio são grandes ídolos do clube. Eu procuro sempre fazer o meu trabalho com a camisa do Friburguense, e a função do centroavante é fazer os gols. E eles têm saído com o passar dos jogos. Com certeza essa marca é importante - comemorou Lohan.
Apesar da vitória em Nova Friburgo, o artilheiro tricolor lembra que as quartas da Copa Rio são jogos de 180 minutos. Ainda há 90 para serem jogados na semana que vem. Lohan valoriza o resultado no Eduardo Guinle, mas mantém os pés no chão para o jogo de volta no Rio.
- A gente sabe da qualidade do nosso time, mas também sabemos da qualidade do adversário. A Copa Rio é um campeonato de 180 minutos, e só passou a metade. A gente que ir forte para esse segundo jogo, para poder conseguir a vaga na semifinal - ressaltou o artilheiro.
Agência FERJ