Luan parabeniza o Vasco pelos 118 anos e presenteia o clube com a medalha de ouro

Jogador foi campeão olímpico

22/08/2016
Noticia
Comunicação CEMM

Campeão Olímpico pelo Brasil, o zagueiro Luan lembrou de sua origem vascaína na conquista da medalha de ouro, ao bater a Alemanha da final dos Jogos do Rio 2016. O jogador lembrou dos 118 anos do clube cruzmaltino (completados no domingo, 21 de agosto) e dedicou a conquista aos torcedores e a diretoria do clube que o revelou.

Luan presenteou o Vasco com a medalha dourada. “Essa medalha também faz parte do Vasco. Foi este clube que me formou como jogador e como homem. Me deu educação e me tornou um atleta para estar defendendo o Brasil na Olimpíada. Só posso dedicar ao clube e aos torcedores esta conquista. Principalmente a diretoria vascaína e ao presidente Eurico Miranda. A medalha também é deles”, afirmou o zagueiro.

O medalhista recordou da história do Vasco em formar atletas que sempre defenderam as cores do Brasil. “Essa medalha veio na hora certa para comemorar os 118 anos da instituição. Nada mais adequado do que uma honraria dessa. Justifica todo o passado e o presente do clube, além de exaltar a seriedade de sua diretoria em formar campeões e atletas em todos os segmentos do desporto”, lembrou.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o atleta vascaíno Luan pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e ao Club de Regatas Vasco da Gama pelos seus 118 anos gloriosos de títulos e honrarias em formar campeões, além de suas tradições mais que centenárias em defender minorias e fazer escola em formar cidadãos.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar