Lucas: "Ficou um sentimento de que poderíamos ter ido mais longe"
Artilheiro do Friburguense no Carioca lamenta eliminação na Taça Rio
Sem ter mais chances de chegar à semifinal da Taça Rio e após ter empatado em 2 a 2 com o Madureira neste sábado, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, o Friburguense apenas cumprirá tabela contra o Quissamã.
O volante Lucas, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, lamentou os tropeços da equipe na Taça Rio:
“A derrota para o Volta Redonda no fim da partida foi fundamental para que ficássemos para trás em relação aos rivais na briga pela semifinal. Além disso, tínhamos de ter conquistado pontos contra Vasco e Botafogo. Ficou um sentimento de que poderíamos ter ido mais longe, mas não deu”, disse Lucas.
O camisa 8 do Frizão fez uma análise geral da equipe no campeonato. O Tricolor Serrano está em 11º lugar no geral com 16 pontos e não tem mais chances de ser o melhor entre os chamados clubes de menor “investimento”:
“Ainda podemos melhorar nossa classificação vencendo o Quissamã, subir até cinco posições no geral e vamos brigar por isso. Acho que a derrota que mais pesou nessa caminhada foi para o Audax, em casa, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Naquela ocasião, poderíamos ter chegado a nove pontos em três jogos, assumido a liderança e ficar quatro pontos à frente do Botafogo”, finalizou o jogador.
Agência FERJ